Software POS

Software POS

O software POS Progeste é extremamente intuitivo e fácil de utilizar, sendo destinado a empresas e outros profissionais que necessitam de pontos de venda para facilitar a sua facturação, nomeadamente empresas de retalho, cadeias de lojas, restauração e outros pontos de venda.

 

O Progeste foi concebido tendo em conta a multiplicidade de funções e situações inerentes a este tipo de empresas e possui um conjunto de funcionalidades extremamente úteis para vendas a retalho. Algumas funções como é o caso de algumas listagens são partilhadas com o módulo de facturação.

Touch

Permite registar os produtos de uma forma fácil através de touch screen, tendo uma área com os grupos dos produtos e outra com os produtos associados. Possibilita a utilização de um leitor de código de barras. É possível a alteração de quantidades e preços com um simples toque.

Software POS
Software POS

Manual

No caso dos sistemas que não têm Touch ou para todos aqueles que preferem a recolha por código de produto, é disponibilizado um ecrã para esse efeito.

Pesquisa

Facilita a pesquisa por vários campos da ficha de cliente para de uma forma rápida seja encontrados os dados do cliente, aquando da solicitação. A pesquisa pode ser feita por morada, nome, contribuinte e telefone. É também possível criar automaticamente a ficha de cliente a partir da factura.

Software POS
Software POS

Caixa

Permite abrir/fechar a folha de caixa no início do dia ou no início de cada turno. É ainda possível imprimir as principais listagens.

Produtos

É possível ligar a uma balança com determinados protocolos ou então, caso não exista, é possivel solicitar o peso do artigo. Pode-se também, a partir de um valor, calcular a quantidade, como acontece geralmente no caso de bombas de gasolina.

Software POS
    Sorry, no posts matched your criteria.