Software de Assistência Técnica

Software de Assistência Técnica

O software de Assistência Técnica Progeste é destinado a empresas que efectuem reparações a equipamentos, desde equipamento informático, equipamento eléctrico e electrónico e todo o tipo de equipamento que tenha números de série e que seja necessário um controlo da garantia e de todas as reparações e manutenções associadas ao equipamento. Este software possibilita a gestão de todo o trabalho desde o contacto com o cliente, deslocações, reparação imputação de mão-de-obra e peças, permitindo a facturação automatizada a partir da folha de obra.

Obras

Imputação de movimentos à obra, sejam produtos ou componentes, mão de obra e máquinas de apoio. É possível criar várias imputações para a obra ou então uma imputação única por obra. É possível também definir várias rubricas para imputação dos custos como, por exemplo, mão de obra, deslocações, material elétrico, despesas representação, sendo possível definir todas aquelas que o utilizador desejar.
No caso de imputações directas à obra, é possível calcular automaticamente o preço de venda aplicando uma margem ao preço de custo.

Software Assistência Técnica
Software Assistência Técnica

Equipamento

Na ficha de obra, é possível abrir todas as incidências com os equipamentos para assistência. Pode-se atribuir um cliente para facturação diferente do proprietário da obra, nos casos em que a factura é emitida em nome de, por exemplo, uma seguradora. É possível filtrar registos por cliente, numero de série, equipamento, entre outros.

Custos de Equipamento

Permite ter uma visão global dos custos por rubrica, assim como do custo total da obra.

Software Assistência Técnica
Software Assistência Técnica

Estado de Equipamento

Consoante a actividade, é possível classificar os equipamentos pelos seu estado e quais os acessórios que o acompanham. É possível classificar consoante a actividade.

Obras Funcionários

Gestão de funcionários para controlo de tempos às obras.

Software Assistência Técnica
Software Assistência Técnica

Obras – Recolha de Ponto de Imputação

Imputação de movimentos de produtos e mão de obra à obra. No caso da mão de obra, permite fazer a imputação directa. O funcionário assim que inicia o trabalho numa obra, introduz a obra e o seu número no software e, quando termina, introduz apenas o seu número, sendo automaticamente calculado o tempo real imputado à obra. O software controla as horas que são trabalhadas, sendo então classificadas como horário normal, horas extra e fins de semana. Consoante estes 3 tipos de horário, é possível imputar custos de mão de obra diferentes.

Listagem de Obras

Vários mapas de obras que permitem fazer análises de custo e custo/venda tendo como base determinados critérios, além de data e obra é possível listar por numero de serie e mão de obra ou produtos. É possível alterar e criar novos mapas.

Software Assistência Técnica

Envio de SMS

Permite envio de SMS para os clientes, informando, por exemplo, do estado do seu equipamento.

    Sorry, no posts matched your criteria.